Antena 1 - Home
Imagem Miniatura do Artista: Dionne Bromfield

Dionne Bromfield

Dionne Bromfield (nascida em 1996, em Kent) é uma cantora inglesa. Apareceu cantando para o grande público pela primeira vez em um và­deo no website YouTube, em uma performance da canção "If I Ain't Got You" (de Alicia Keys) junto a sua madrinha, a ganhadora do Grammy Amy Winehouse.

Em setembro de 2009, Bromfield foi a primeira artista a assinar com a gravadora de Winehouse, a Lioness Records. Seu primeiro álbum Introducing Dionne Bromfield, cujas faixas são regravações de artistas do R&B, jazz e soul music, foi lançado em 12 de outubro de 2009. O primeiro single, "Mama Said", será lançado no dia 2 de novembro de 2009.

Em 23 de setembro, foram lançados dois và­deos pelo seu perfil oficial na web: o video clipe da canção "Foolish Little Girl" (cover da banda The Shirelles) e um và­deo que introduz a artista ao público, apresentando seu novo album com trechos de diversas canções.



Em 25 de setembro de 2009, Bromfield cantou novamente junto a Amy Winehouse o hit dos anos 1960 "Mama Said", também da banda The Shirelles, no evento de caridade "End of Summer Ball", da instituição Prince's Trust. Em 10 de outubro, em sua primeira apresentação na televisão, apresentou novamente sua primeira música de trabalho no programa britânico Stricly Come Dancing, da emissora BBC One. Amy Winehouse participou fazendo backing vocals, voltando a aparecer em performance ao grande público depois de um longo hiato.

Em 14 de outubro de 2009, Dionne Bromfield volta com novidades à  Internet. São lançadas duas apresentações da canção "Mama Said", sendo uma o video-clipe oficial e a outra uma apresentação ao vivo no programa GMTV, da emissora ITV1, já sem a participação da madrinha.

DISCOGRAFIA

Imagem em Miniatura do Álbum: Good for the Soul Good for the Soul
2011

CARREGAR MAIS

ARTISTAS

a-ha
ABBA
Adele
Air Supply
Al Jarreau
Alanis Morissette
Alejandro Sanz
Alicia Keys
Alle Farben
Alphaville