Antena 1 - Home
Imagem Miniatura do Artista: Five for Fighting

Five for Fighting

Five for Fighting é o nome artà­stico usado pelo cantor e compositor americano John Ondrasik.
Em 2000, John recebeu disco de platina pelo álbum America Town do qual fez parte o hit "Superman (It's Not Easy)" tema do seriado Smallville.
Em 2004, o álbum The Battle for Everything chegou ao topo das paradas na América. Ondrasik também lançou um DualDisc contendo The Battle for Everything na à­ntegra e o clipe da música 100 Years.
Em 2006 foi lançado o quarto álbum de estúdio do Five for Fighting chamado Two Lights.
Em 2007, o músico criou um site chamado ""What Kind Of World Do You Want" cujo objetivo é levantar fundos para várias instituições.[1] O site permite aos fãs fazerem upload de và­deos respondendo à  pergunta central: "Que tipo de mundo você quer?" (trecho retirado de sua canção, "World"). Ainda em 2007 ele coordenou a produção de um CD para ser distribuà­do gratuitamente para tropas americanas no front.


Em 2009, o filme Um Sonho Possà­vel (The Blind Side) teve a música "Chances" de sua autoria e interpretação na trilha sonora original sob a responsabilidade de Carter Burwell. A música tocou no final do filme onde as fotos das pessoas reais a qual o filme foi baseado apareciam.

DISCOGRAFIA

Imagem em Miniatura do Álbum: Slice Slice
2010

Imagem em Miniatura do Álbum: The Battle for Everything The Battle for Everything
2004

Imagem em Miniatura do Álbum: The Battle for Everything The Battle for Everything
2004

CARREGAR MAIS

ARTISTAS

a-ha
ABBA
Adele
Air Supply
Al Jarreau
Alanis Morissette
Alejandro Sanz
Alicia Keys
Alle Farben
Alphaville