Antena 1 - Home
Imagem Miniatura do Artista: Keisha White

Keisha White

Keisha White é um cantor britânico de R & B. Ele publicou dois álbuns, o primeiro foi que foi "Seventeen" publicado em 2005 e agora está excluà­do, e seu mais recente álbum, "Out Of My Hands", que foi publicado em 03 julho de 2006.

Keisha Branco participou Colégio Enfield da Mulher e do Instituto de Enfield, norte de Londres e depois se concentrar em sua carreira solo musical. Keisha lançou dois álbuns, "Seventeen", lançado em 2005, e "Out Of My Hands", publicado em 2006. Colaborou também com DJ Oakenfold e Desert Eagle, antes de seu álbum de estréia foi lançado.

Tudo começou quando Keisha tinha apenas 14 anos quando Keisha foi convidado a tocar na frente dos executivos da gravadora Warner. Keisha cantou "Se você perde uma coisa boa", de Aretha Franklin "a capella, ea gravadora ficaram tão surpresos que eles decidiram contratá-la.



Em 15 de março de 2004, na idade de 17 anos, três anos depois de assinar com a Warner Records UK, Keisha lançou seu primeiro single, "Watcha Gonna Do?" Após acima de um grupo de apoio Inglês R & B Mis- Teeq no final de 2003. O único conjunto a sua entrada no mundo do Pop / R & B e entrou no UK Singles Top 75. Além disso, ela cantou a cabeça da série da BBC "Beaker Tracy" e este assunto foi incluà­do como lado B de seu single de estréia, "Watcha Gonna Do?".

SeventeenDespués a publicação do single "Watcha Gonna Do?" Keisha desapareceu há um ano no cenário musical em 2005 com o single "Dont Care Who Knows" com o rapper Cassidy, estreando em um moderado posição # 29 no Reino Unido.

Em 07 de março de 2005 e logo após o lançamento de "Dont Care Who Knows", lançou seu primeiro álbum "Seventeen", estreando em um decepcionante posição do Reino Unido # 308, e sendo um fracasso total para a cantora. No entanto, o terceiro single foi lançado e foi "não enganam a Woman in Love" (lançado em 23 de maio), e foi um fracasso, estreando em # 90 no Reino Unido.

Após estes fracassos, o quarto single nunca foi publicado, e deve ser "Weakness In Me", juntamente com o tema "Como Abrir So", mas nunca foram publicados.

Keisha Em 2006 ele retornou ao cenário musical com um novo single, influenciado pelo seu amigo Chaves Alicia. O single foi realmente "A Fraqueza Em Mim", o único que deve ser o quarto single a ser publicado. O single, lançado em 27 de fevereiro de 2006, e depois de ter sido apoiado por sua própria BBC Radio 2, estreou na melhor posição que o cantor nunca foi na edição # 17 das paradas britânicas.

Devido a todos estes acontecimentos, a Warner decidiu retirar e lembrar todos os álbuns "Seventeen" esquerda, e defini-la como uma "raridade".



Out Of My jazigo 19 de junho de 2006, publicou seu segundo single de seu segundo álbum, intitulado "Não me entenda mal", co-escrito com Absolute e Ackerman Tracy. O single estreou em # 16 no Airplay Chart do Reino Unido, mas no # 48 das vendas nas paradas britânicas. Em 2006, a canção "Oh, a culpa! Apareceu no episódio 5 da terceira temporada de Anatomia de Grey.

Keisha segundo álbum foi "Out Of My Hands", que foi publicado em 03 de julho de 2006, e metade das canções correspondem à  era "Seventeen" ea outra metade são músicas novas. O disco também inclui o single "The Weakness In Me", uma canção incluà­da no "Seventeen". O álbum estreou em uma posição discreta # 55 no Reino Unido, esta posição consideravelmente melhor do que seu álbum de estréia (UK # 308). O terceiro single foi "I Choose Life", um cover do tema de Celine Dion "Não Vou olhar para o outro." Foi publicado em 18 de setembro de 2007, mas uma estréia decepcionante na posição # 63 no Reino Unido mas atingindo # 17 no UK Chart R & B. O quarto e último single do álbum foi rumores de que ele seria "Out Of My Hands", mas definitivamente cancelada. Desde então, Keisha está interessado no mundo da atuação, porque sua carreira foi mais do que um fracasso.

ByteNight Keisha está trabalhando com um evento de caridade para arrecadar dinheiro para NCH para ajudar os jovens sem-teto. Keisha, juntamente com outros cantores britânicos criaram uma fronha que está em leilão no site da ByteNight.

Keisha White foi nomeado para melhor cantor britânico MOBO Awards 2006, mas ganhou Corinne Bailey Rae.

DISCOGRAFIA

Imagem em Miniatura do Álbum: Butterflies - EP (Remixes) Butterflies - EP (Remixes)
2012

Imagem em Miniatura do Álbum: Butterflies (Urban Remixes) - EP Butterflies (Urban Remixes) - EP
2012

Imagem em Miniatura do Álbum: Dear Summer, Vol. 1 Dear Summer, Vol. 1
2007

CARREGAR MAIS

ARTISTAS

a-ha
ABBA
Adele
Air Supply
Al Jarreau
Alanis Morissette
Alejandro Sanz
Alicia Keys
Alle Farben
Alphaville
  >