Antena 1 - Home
Imagem Miniatura do Artista: Matteo Becucci

Matteo Becucci

Matteo nasceu em Livorno em 1970/04/08 Becucci para a Via Montebello 102.Autodidata, ele começa a cantar como uma criança e jogar um pouco de piano com sua avó Leah. Aos 18 anos, comprar uma guitarra clássica e começou a tomar lições de Robert Sbolci. Ele escreve canções. Aos 20 anos é a estréia ao vivo, realizando, na provà­ncia de Livorno e local, acompanhado por Richard King (guitarra) e Claudio Fabiani (flauta / saxofone). Em 1993, depois de ter tido a experiência com diferentes formações se tornou o vocalista de um grupo de Castagneto Carducci Rien chamado de "Faire com que acompanham os 'tour Sergio Caputo nos anos de 1994 e 1995 1995.Nel sabe Ceccanti Franco (guitarra) e forma uma Verifique duo volta sabido que ainda há oggi.I Chek de volta por mais de 10 anos atuando em clubes italianos e estrangeiros. Desde 1997 colabora com um grupo de Lucca, o Sr. Pitiful pelo qual está se aproximando na ponta dos pés para o Soul of Memphis e especialmente a paixão pelo grande Stevie Wonder.Contemporaneamente juntou-se à  Plisdebill liderada por Mark Baracchino (funk / disco ' 70) com quem gravou um CD.

Em 1998, ele participou com Rien de 'faire Trophy no Roxy Bar de Red Ronnie. Em 1998 e 1999 participou em alguns festivais de prestà­gio dedicada à  música soul, incluindo o Festival Alma Porretta. Em 2000, os registros de trilha sonora a canção "Como uma coisa que eu vou '" Film "Não com um estrondo", apresentado no Festival de Cinema de Veneza, dirigido por Mariano Lamberti e trilha sonora Roberto Sbolci.Nel de 2003 com o Sr. Pitiful participa como compositor e vocalista de um projeto de novas músicas, criando um CD intitulado "Mente Livre". Desde 2003 começou, através da paixão por Kurt Elling, a abordagem a cantar jazz. No mesmo ano, ele colabora com a Cidade Jardim de Vince Bramanti. Em 2005 ele participou da apresentação ao vivo do Tio Nio disco stall Marco como vocalista. De 2007 a presente é a voz masculina de um grupo de 10 elementos procurados pela Leo Damiani e montado por Andrea Lombardo chamada Orquestra Som da bolha. Esta formação é realizada principalmente como uma trilha sonora ao vivo para acompanhar os eventos do "celebridades" do mundo agem para anunciar um produto de um produtor bem conhecido de vinhos italianos Franciacorta.

Matthew Becucci desde 1990, dividiu o palco com: Carlo Contini, Giacomo Bertaccini, Federico Venturini, Giampaolo Bertini, John Apicella, Ceccanti Franco, Lucas Burgalassi, Richard Towers, Claudio Fabiani, Susan Hammer, Valerio Dalelio, Nino Pellegrini, Andrea Pellegrini Dimitri Espinoza, Andrea Colli, Minutes Alessandro, Sergio Adami, Alessio Colombini, Marco Baracchino, Michela Lombardi, Sabina Manetti, Cristina Pantaleone, Nick Becattini, Luca Nardi, David Malin, Stephen Allegra, Pepe Bonanno, Fabrizio Morganti, Richard olho Elisa Ghilardi, Sonny T, Sergio Caputo, Vincenzo Bramanti, Fractals Michele Leonardi Geppy, Cozzani Andrea, Stefano Conti, Marco Simoncini, Fabrizio Leo Leone, Fabio Pierotti, Andrea Giannelli, Emilio Brains, Riccardo Barsotti, Peter Fountain, Nicola Giusti, Simon Venturi, Hugh Bongianni, Salomon Burke, Cristina Salotti, Silvio Bernardi, Alessandro Rizzardi, Andrea Lombardo, Pedro, Alice, Stefano Onorati, Peter Bertilorenzi, Karima Ammar, Renato Ughi, Franco Nicoletti Barry, Gigi Pellegrini, Marcello Anjos, Alexei Branco

DISCOGRAFIA

Imagem em Miniatura do Álbum: TuttiQuantiMery TuttiQuantiMery
2014

Imagem em Miniatura do Álbum: Matteo Becucci Matteo Becucci
2011

CARREGAR MAIS

ARTISTAS

a-ha
ABBA
Adele
Air Supply
Al Jarreau
Alanis Morissette
Alejandro Sanz
Alicia Keys
Alle Farben
Alphaville