|
Divulgação |
![]() |
|
|
A cantora americana Alicia Keys chegou ao Brasil nesta semana e na terça-feira, dia 9, começou a gravar o clipe de sua música 'Put It in a Love Song', no Rio de Janeiro.
Keys esteve na favela Santa Marta, zona sul da cidade, e em aproximadamente quatro horas finalizou a gravação debaixo de forte sol. Vestida com um vestido transparente, a cantora sorriu e fez gestos para as câmeras e para os curiosos que acompanhavam as gravações no local, o mesmo que recebeu Michael Jackson em 96 para gravação de um trecho do clipe 'They Don´t Care About Us'.
A faixa de Alicia Keys, presente no seu novo álbum The Element of Freedom, possui participação da cantora Beyoncé, fato que poderia ter influenciado a passagem da artista pelo Brasil para a gravação do clipe.
As cenas com Beyoncé serão feitas hoje, quarta-feira, no centro do Rio de Janeiro e, após finalizadas, ela deve visitar alguns pontos turísticos da cidade antes de seguir para Salvador, onde se apresenta pela última vez no país.
Além das cenas na cidade, Keys e Beyoncé devem contar com 80 integrantes da escola de samba Grande Rio e deverão usar adereços carnavalescos nas próximas gravações. As duas estão hospedadas no hotel Fasano, o mesmo que recebeu Madonna nesta semana para o carnaval na cidade.



