Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Be The One”, de Dua Lipa, é novidade na Antena 1

A faixa estreia na programação hoje, dia 13, no Big Hour das 18 horas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Be The One”, de Dua Lipa, é novidade na Antena 1"

Publicada em  

A cantora Dua Lipa, de apenas 20 anos, passou toda sua infância com a influência da música, a partir de seu pai. Aos 14 anos, começou a postar covers de algumas de suas faixas preferidas em seu canal oficial do YouTube – dando início à sua carreira.

Inspirada em grandes artistas como Nelly Furtado e Christina Aguilera, em 2015, a britânica assinou com a gravadora Warner Music e, em seguida, começou a trabalhar em seu primeiro disco de estúdio.

Em agosto do mesmo ano, Dua lançou seu disco de estreia, nomeado “New Love”. Entretanto, seu maior sucesso foi o segundo, intitulado “Be The One”, que chegou à rede em setembro de 2015.

Com sua segunda canção de trabalho, a cantora apareceu no Top 10 de paradas de países como Suíça, Alemanha, Bélgica, Austrália e Áustria. O videoclipe já tem mais de 40 milhões de visualizações e a própria artista já revelou que essa é uma de suas canções preferidas.

Dua Lipa, considerada uma das cantoras mais promissoras pela BBC e também uma das maiores artistas revelação pela MTV, é novidade da Antena 1. A partir de hoje, no Big Hour das 18 horas, você confere a canção “Be The One” na programação! Fique sintonizado e não perca!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. be the one de dua lipa e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.