Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Crybaby”, de Paloma Faith, estreia na Antena 1

A canção é o primeiro single do disco The Architect

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Crybaby”, de Paloma Faith, estreia na Antena 1"

Publicada em  

Ao final de agosto deste ano, Paloma Faith anunciou a canção “Crybaby”, que marca seu retorno aos holofotes. A artista não revelava novidades desde 2016, quando nasceu seu primeiro filho.

“Crybaby” é o primeiro single do quarto disco da artista, nomeado The Architect. A canção foi composta por Paloma em parceria com Lindy Robbins, Cleo Tighe e Starsmith.

“A letra é uma conversa entre um homem e eu e ela questiona se os conflitos globais poderiam cessar se o homem conseguisse lidar com seus sentimentos. As coisas seriam resolvidas sem ataques e com uma discussão civilizada?”, contou a cantora.

The Architect ainda não tem previsão de lançamento. O mais recente disco de Faith, nomeado A Perfect Contradiction passou 29 semanas no Top 10 no ranking britânico de álbuns.

Lançado há apenas quatro dias, o clipe de “Crybaby” já tem mais de 260 mil visualizações e é um sucesso no Reino Unido. A faixa estreia na programação da Antena 1 nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, durante o Big Hour das 18 horas. Sintonize em 94,7 e não perca mais uma novidade da número um em música.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. crybaby de paloma faith …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.