Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Moana” se torna a animação da Disney mais vista no Brasil

Com uma princesa durona e diferente de qualquer outra, o filme conquistou os brasileiros.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Moana” se torna a animação da Disney mais vista no Brasil"

Publicada em  

Há quatro semanas em cartaz, “Moana – Um mar de aventuras” é a animação mais bem-sucedida da história da Disney no país. O filme, inclusive, superou os números de “Frozen – Uma aventura congelante” – que detém mundialmente o título de animação com maior bilheteria de todos os tempos.

“Moana” já levou 4,3 milhões de pessoas aos cinemas e faturouR$ 61,3 milhões no Brasil. No entanto, na bilheteria mundial, “Frozen” segue bem à frente, com incrível R$ 1,2 bilhão.

A nova animação da Disney mostra as aventuras de uma adolescente polinésia de 16 anos. A garota navega pelo Oceano Pacífico para desvendar um mistério que envolve seus ancestrais e cumprir a missão de salvar a ilha onde vive de uma maldição que persegue o local. Durante a viagem, ela encontra um semideus, Maui, que se torna seu mentor e companheiro de aventuras.

Diferente das típicas princesas, Moana é independente e sem interesse romântico. A garota marca uma mudança significativa na Disney, que busca modernizar seus personagens. Em entrevista, Ron Clements, que dirigiu a animação, disse que ela é um tipo diferente de qualquer outra princesa que já fez.

Para ler mais notícias como esta, acesse e curta a página do Antena 1 News no Facebook.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. moana se torna a animacao da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.