Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Poor Me” é o novo single de Shania Twain; ouça

A canção faz parte do novo disco da artista, nomeado Now

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“Poor Me” é o novo single de Shania Twain; ouça"

Publicada em  

Nesta sexta-feira, dia 21, Shania Twain lançou seu mais novo single. Nomeada “Poor Me”, a canção é mais uma faixa de divulgação de Now, o primeiro disco em 15 anos da artista.

Com um ritmo mais instrumental que o primeiro single, intitulado “Life’s About To Get Good”, o lançamento da canção está sendo polêmico na internet. Os fãs da dupla The Chainsmokers estão apontando muita semelhança com a música “Don’t Let Me Down”, feita em parceria com Daya.

O anúncio de um material inédito aconteceu em junho deste ano, no entanto, Now só chegará às lojas no dia 29 de setembro. O último álbum da estrela country foi Up!, lançado em novembro de 2002. Após se divorciar, Twain disse que tinha perdido a voz por motivos emocionais, e se se submeteu a um longo período de terapia para recuperá-la.

Além disso, a novidade é que a dona do hit “You’re Still The One” afirmou que compôs todas as faixas do compilado, diferentemente de seus discos anteriores, que contaram com parceria de seu ex-marido, Mutt Lange.

Confira “Poor Me” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. poor me e o novo single

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.