Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

24k Magic, de Bruno Mars, vende um milhão de cópias

O disco é o terceiro do cantor a ultrapassar o número em vendas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "24k Magic, de Bruno Mars, vende um milhão de cópias"

Publicada em  

Na última semana, o disco 24k, de Bruno Mars finalmente passou a marca de um milhão de cópias comercializadas. Lançado em novembro de 2016, o material vendeu 11 mil unidades entre os dias 24 e 28 de julho.

Conforme publicação feita pela Nielsen Music, o álbum tornou-se o terceiro da carreira do artista a ultrapassar o número em vendas. Enquanto isso, os discos anteriores, Unorthodox Jukebox, de 2013, vendeu 2,57 milhões, e seu álbum de estreia. nomeado Doo-Wops & Hooligans, teve 2,63 milhões de cópias comercializadas.

Além disso, este foi o disco de Mars que mais demorou para vender mais de um milhão de unidades, levando 34 semanas para alcançar o número. Unorthodox levou apenas 13 e Doo-Wops, 32 semanas.

Os singles deste álbum ainda aparecem na parada norte-americana. “Versace On The Floor” ocupa o 47º lugar, “24K Magic” chegou ao 4º lugar e “That’s What I Like” ocupou o topo.

Bruno Mars tem passagens compradas para o Brasil em novembro deste ano. O músico virá ao país para apresentações da turnê que promovem seu novo álbum nos dias 18 e 19, no Rio de Janeiro, e 22 e 23, em São Paulo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. 24k magic de bruno mars vende

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.