Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A banda The Rolling Stones terá uma exposição sobre sua carreira

“EXHIBITIONISM” será inaugurada em 2016 e passará por diversos países

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A banda The Rolling Stones terá uma exposição sobre sua carreira"

Publicada em  

Assim como os músicos David Bowie e Björk, que já ganharam exposições para retratar suas carreiras, agora será a vez dos Rolling Stones – que contarão sua história em uma superexposição, nomeada "EXHIBITIONISM”, com estreia prevista para o dia 6 de abril de 2016.

A notícia foi dada pelos integrantes do grupo britânico nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Eles se referiram a ela como "primeira turnê mundial de exposição dos Rolling Stones".

A Saatchi Gallery, localizada na capital britânica, receberá até setembro de 2016 mais de 500 itens pessoais que contam a história do grupo e que foram recolhidos ao longo de três anos – entre eles estão instrumentos, roupas, fotos, instrumentos raros e figurinos dos músicos, vídeos e materiais em áudio. A maioria deles nunca foi vista.

"Nós olhamos um monte de propostas e formas para apresentar essas coisas. Mudamos muito as ideias que foram originalmente apresentadas e substituímos pelas nossas. Eu acho que isso é bom [...] estivemos pensando nisso há muito tempo, mas queríamos fazer isso certo, e em larga escala, como planejamos nossas turnês. Eu acho que agora é um momento interessante de fazê-lo", disse Mick Jagger.

O guitarrista dos The Rolling Stones também se pronunciou sobre a exposição dizendo que não será apenas sobre os integrantes do grupo, mas “também sobre toda a parafernália e tecnologia associada a nós, como os instrumentos que passaram pelas nossas mãos ao longo dos anos, o que fará a exposição ficar muito interessante".

Já se sabe que nos próximos quatro anos a “turnê” será levada para mais outras onze cidades do mundo, que ainda não foram reveladas. Para matar um pouco da curiosidade, os integrantes já publicaram um vídeo sobre a "EXIHIBTIONISM" – que revela diversas cenas marcantes dos 50 anos de carreira do grupo. Confira a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a banda the rolling stones …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.