Antena 1 - Home

A Bela e a Fera faz sucesso em seu primeiro final de semana

  • 20/03/2017 15:00
Imagem: A Bela e a Fera faz sucesso em seu primeiro final de semana

A Bela e a Fera, mais recente adaptação de uma animação clássica com atores, arrecadou 170 milhões de dólares em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos – novo recorde para a abertura de um filme no mês de março. Até então, o recorde para o mês de março era de Batman v Superman: A Origem Justiça, do ano passado.

Além de superar os super-heróis, o conto de fadas estrelado por Emma Watson se tornou a sétima maior estreia da história do cinema, de acordo com o site americano Box Office Mojo. 

No Brasil, A Bela e a Fera também dominou a procura por ingressos em seus primeiros dias em cartaz, seguida do filme Logan, Kong: A Ilha da Caveira e Cinquenta Tons Mais Escuros.

O mais novo conto de fadas conta a história de Bela, uma amante de livros francesa interpretada por Emma Watson, que ajuda a Fera, interpretada por Dan Stevens, a sair de sua concha. No processo, ela quebra a maldição que transformou os habitantes do castelo do monstro em objetos.

Outras animações podem ganhar versão com atores de carne e osso: O Rei Leão, Dumbo e Mulan, que fizeram muito sucesso em suas versões originais, prometem fazer ainda mais em live-action.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News!