Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A cantora Grace é novidade na programação da Antena 1

A faixa “You Don’t Own Me” estreia hoje às 18 horas, no Big Hour

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A cantora Grace é novidade na programação da Antena 1"

Publicada em  

A jovem cantora Grace, nascida em Brisbane, na Austrália, deu seus primeiros passos na carreira de cantora ainda pequena, por ser de uma família de músicos. Seu talento inegável é uma mistura com as suas inspirações, que são artistas como Smokey Robinson, Janis Joplin, Shirley Bassey e Amy Winehouse.

A artista, de apenas 18 anos, assinou contrato com a Regime Music Societe e a RCA em 2015. Foi quando deu início às gravações para um material de estreia, que impulsionaria ainda mais sua carreira musical.

Em março do mesmo ano, a australiana fez um cover que finalmente revelaria todo seu poder vocal. Em tributo ao cantor Lesley Gore, Grace gravou a faixa “You Don’t Own Me”, lançada por ele em 1963.

Rapidamente, a homenagem alcançou a primeira posição na parada de singles da Austrália, e recebeu o certificado de platina duas vezes no país. Depois disso, a faixa também emplacou a quarta colocação no ranking do Reino Unido e ficou no Top 10 viral da plataforma Spotify.

A versão de “You Don’t Own Me” feita pela cantora fará parte de seu disco de estreia, que tem previsão de chegar às lojas no segundo semestre deste ano.

Após todo o sucesso internacional da canção, é claro que a Antena 1 não poderia ficar de fora. Por isso, a partir dessa quarta-feira, dia 6 de abril, a música “You Don’t Own Me” fará parte da nossa programação. A estreia da faixa será hoje, no Big Hour, às 18 horas. Fique sintonizado e confira!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a cantora grace novidade na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.