Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

A faixa “Hello”, de Adele, é o Lançamento da Semana na Antena 1

Lançada na última quinta-feira, dia 22, a faixa será o single do próximo disco da cantora, intitulado 25

Placeholder - loading - Imagem da noticia "A faixa “Hello”, de Adele, é o Lançamento da Semana na Antena 1"

Publicada em  

Na última semana, a cantora Adele finalmente liberou uma nova faixa, intitulada “Hello”, e anunciou o lançamento de um novo disco. Após uma pausa de quase 5 anos, a britânica quebrou o silêncio que mantinha em relação ao próximo álbum de estúdio, por meio de sua conta no Twitter. Ela divulgou um texto explicando o conceito do material e confirmou o título até então especulado: 25.

Para promover a produção, que chegará às lojas no dia 20 de novembro, a artista apresentou a faixa “Hello” - que chegou junto a um clipe gravado no interior de Montreal e dirigido pelo cineasta canadense Xavier Dolan.

Na produção – que tem duração de 6 minutos – Adele parece estar em uma espécie de casa abandonada, relembrando um antigo amor. O ator Tristan Wilds interpreta o ex-parceiro da cantora.

Além disso, o vídeo foi visto 23,2 milhões de vezes em apenas um dia de lançamento – alcançando o recorde de vídeo mais visualizado em 24 horas na plataforma VEVO.

A música logo ganhou uma repercussão inesperada e a Antena 1 não podia deixar esse sucesso de lado. Por isso, “Hello” é o nosso Lançamento da Semana e, a partir de hoje, você poderá conferir a faixa na programação! Fique ligado!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. a faixa hello de adele o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.