Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Adam Lambert + Queen falam sobre apresentações no Brasil

  • 11/09/2015 19:00
Imagem: Adam Lambert + Queen falam sobre apresentações no Brasil

Os músicos do Adam Lambert + Queen já chegaram ao Brasil e receberam a imprensa para uma coletiva na manhã da última quinta-feira, dia 10, no Rio de Janeiro. Durante a conversa, eles falaram sobre os próximos shows, a turnê e ainda sobre a passagem por aqui.

O vocalista, que acompanha a banda desde 2012, revelou empolgado que não tem mais tanto medo de assumir a responsabilidade de ninguém mais ninguém menos que Freddie Mercury. “Estou com os melhores caras do mundo”, concluiu ele.

Os músicos da consagrada banda britânica, Brian May e Roger Taylor, não economizaram elogios ao cantor, dizendo que ele levou novos ares ao Queen. May ainda comparou o jovem artista com Freddie, dizendo que - apesar das diferenças - ambos têm muita conexão com o público e vozes incríveis. “Adam tem um novo espírito, uma nova energia. Vocês vão amar esse cara”, afirmou o baterista.

Ainda comentando sobre o antigo vocalista, Adam revelou que sonha em tocar piano e compor faixas como fez Mercury durante sua carreira. Brian May ressaltou: “Quando Adam está conosco no palco ele é o Adam, não é o Freddie. Mas Freddie vai estar conosco em alguns momentos como em ‘Love of My Life’”.

Adam Lambert, que nunca havia passado pelo Rio de Janeiro, disse que pretende aproveitar alguns tempos livres para conhecer a cidade. “Eu quero sair! Quero tomar tequila por aqui. Vou pedir para alguém me levar a alguns lugares”, disse ele.

No fim da conversa, o trio afirmou estar muito ansioso com as apresentações no Brasil – que acontecerão em São Paulo, no dia 16 de setembro, no Rock in Rio - no dia 18 - e em Porto alegre, no dia 21.