Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adam Levine comemora 37 anos

O músico lançou sucessos como “Sunday Morning”, “She Will Be Loved” e “Sugar”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adam Levine comemora 37 anos"

Publicada em  

Adam Noah Levine, conhecido apenas como Adam Levine, nasceu no dia 18 de março de 1979, em Los Angeles, na Califórnia. O músico, vocalista da banda Maroon 5, entrou no mundo da música quando tinha apenas 17 anos.

Tudo começou ainda na época do colegial, quando Adam juntou-se a seus amigos Jesse, Mickey e Ryan, para montar a banda Kara’s Flowers, que mais tarde, tornou-se um dos grupos mais queridos do mundo: o Maroon 5.

Ao longo de sua carreira, o cantor lançou cinco discos de estúdio ao lado de sua banda. Entre os sucessos mais inesquecíveis estão: “Sunday Morning”, “She Will Be Loved”, “Sugar” e “This Love” – além da dançante “Moves Like Jagger”.

Desde 2012, Adam está em um relacionamento sério com a modelo Behati Prisloo e, recentemente, anunciaram que serão pais – realizando um dos maiores sonhos da vida do músico.

Atualmente, Maroon 5 está no Brasil para apresentações em diversas cidades, promovendo o mais recente disco lançado por eles, intitulado V.

Na noite da última quinta-feira, dia 17, véspera de aniversário de Adam, o sexteto apresentou-se em São Paulo, no Allianz Parque, tocando hits como “Stereo Hearts”, “Maps”, “Sunday Morning”, “Harder To Breathe”, “Payphone”, “Moves Like Jagger”, “Sugar” e “Daylight”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adam levine comemora 37 anos

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.