Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adam Levine nega que Maroon 5 fará apresentação no Super Bowl 2016

Em entrevista para um programa de rádio, o vocalista da banda negou os boatos que circularam na última semana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adam Levine nega que Maroon 5 fará apresentação no Super Bowl 2016"

Publicada em  

Muitos boatos já circularam sobre a apresentação de intervalo do Super Bowl 2016. Na última semana, foi a vez de especularem sobre a presença do grupo Maroon 5 no evento. Contudo, nesta terça-feira, dia 27, Adam Levine concedeu entrevista a uma rádio norte-americana e negou possíveis negociações com os organizadores.

Sabe-se que a NFL pretende promover um mini-festival musical ao fim do campeonato do próximo ano e, provavelmente, Bruno Mars fará a curadoria dos outros artistas que estarão presentes.

Entretanto, parece que a banda Maroon 5 não foi mesmo chamada. Durante a entrevista para a SiriusXM, o vocalista do grupo disse não ter ideia de onde surgiu esse boato.

“Adoro termos a oportunidade de conversar sobre isso, pois acho que a banda ficaria entusiasmada para fazer o show. Quanto ao surgimento dos rumores, isso não tem nenhuma ligação com nenhuma conversa real”, completou ele.

Adam Levine não escondeu a animação em participar do evento do Super Bowl, mas disse também que “não sabe qual a motivação por trás dessas decisões”, já que há muito tempo eles estão entre os cogitados pela NFL.

Aos fãs, resta aguardar por mais novidades.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adam levine nega que maroon 5 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.