Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele concede entrevista exclusiva à revista norte-americana; Saiba mais

Estampando a capa da última edição da Rolling Stone, a britânica falou sobre carreira e família

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele concede entrevista exclusiva à revista norte-americana; Saiba mais"

Publicada em  

Nos últimos dias, Adele tem sido a artista mais requisitada pela imprensa especializada em música. A cantora retornou de forma avassaladora aos holofotes, após quatro anos sem novos lançamentos a apresentações. Estampando a capa da última edição da Rolling Stone, a também compositora concedeu entrevista exclusiva à revista e falou sobre carreira e família.

No dia 22 de outubro, Adele lançou “Hello” – primeiro single de seu próximo disco, intitulado 25 – e passou revelar curiosidades sobre o material. “Sinto que estou um ano atrasada”, declarou a cantora à publicação.

Ela aproveitou para falar sobre outras faixas do disco, como “All I Ask”, que é fruto de uma parceria com Bruno Mars. “Eu nunca cantei antes como nesta música”, confessando que os vocais são “exibidos”. “Nunca cantei tão agudo. A coisa mais engraçada é lembrar de Bruno atingindo as mesmas notas no estúdio”, disse a artista.

Uma das maiores inspirações para produzir o álbum 25 foi Ray Of Light – um dos discos mais conhecidos de Madonna, liberado nos anos 90. “Sabe o que eu acho mais incrível sobre este disco? É o álbum que Madonna escreveu depois de ter seu primeiro filho, e para mim é o melhor. Estava toda perdida [depois de ter Angelo, seu único filho], e eu não conseguia achar um exemplo de alguém que tivesse de reencontrado. E então alguém me disse ‘Ray Of Light’, é claro!”.

Embora não tenham entrado para a tracklist de 25, a britânica também falou sobre as composições com a australiana Sia: “Eu adorei a dinâmica de nós duas lá dentro, sendo as chefes. E todos esses produtores homens, todos eles se borrando porque éramos nós duas lá dentro”, brincou.

Ao ter sua carreira abordada, Adele abriu o coração. “Pessoas acham que eu odeio a fama, mas eu não odeio. Eu tenho muito medo dela. Eu acho que ela é muito tóxica e pode te arrastar muito fácil. Observar Amy [Winehouse] se deteriorar é um dos motivos pelos quais tenho muito medo. Nós todos estávamos muito entretidos por ela ser uma bagunça”, declarou a voz de “Someone Like You”.

Em relação ao time de amigos, a britânica afirmou que deseja ter Rihanna como alguém próximo: “Assim que o álbum 21 fez cada vez mais sucesso, eu comecei a entrar em contato com meus velhos amigos. Eu precisava muito deles. Eu ouvi sobre esse papo de esquadrão. Queria que meu esquadrão fosse formado por supermodelos. Nós somos, em nossos cérebros. Acho que tenho meu próprio esquadrão. Ele não é tão interessante quanto outros esquadrões por aí no momento, mas talvez Rihanna possa se juntar ao meu! Oh, Deus, eu a adoro”, disse ela.

A cantora ainda comentou sobre sua próxima turnê. Ela deseja realizá-la em breve, mas confessa que ainda teme pela saúde de sua garganta. Em 2011, Adele estava em uma série de shows, quando foi obrigada a interrompê-la para passar por uma cirurgia de emergência em suas cordas vocais.

Por enquanto, a artista ensaia com uma banda apenas para realizar apresentações na TV. Ela não pretende fazer esforço com a voz em grandes shows, no momento, mas demonstra grande felicidade com a chegada próxima de 25 – que tem estreia marcada para o dia 20 de novembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele concede entrevista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.