Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele fala sobre canção que compôs para seu filho

A cantora fez questão de afirmar que seu novo disco, intitulado 25, não é sobre maternidade

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele fala sobre canção que compôs para seu filho"

Publicada em  

Durante entrevista, Adele contou um pouco sobre as razões de seu novo disco, intitulado 25, ter demorado tanto para ficar pronto. Ela também sobre a faixa “Remedy”, feita em parceria com Ryan Tedder, que fala de seu filho.

Na verdade, em 2013, a cantora resolveu começar a escrever novas canções para seu novo álbum, e como tinha acabado de ter o bebê, viu que seria todo sobre maternidade, por isso, ela resolveu adiar um pouco o lançamento do material inédito.

“Eu não tinha assunto. Meu filho é o amor da minha vida e a luz da minha vida, mas ele não é ninguém para as pessoas, além de mim e seu pai. Ninguém poderia se identificar com isso. Além do mais, todos meus fãs não são pais, então não iam querer ouvir isso”, contou a britânica.

A ideia para compor a música para seu filho surgiu quando Tedder apareceu com a palavra “Remedy” – que significaria, no caso, tratar de alguém amado. Imediatamente Adele afirmou que esse seria o nome da faixa para seu filho. No mesmo dia, começaram a escrevê-la.

O músico que a ajudou na canção contou sobre o processo de criação do disco. “Essa garota provavelmente jogou fora, facilmente, uns 20 hits durante o processo de ‘25’, e em algum momento eles vão aparecer, talvez nas mãos de outros artistas. Com Adele, não é sobre ‘como podemos fazer um hit? Posso cantar essa nota? Posso ter os melhores produtores?’. É sobre: ‘qual a história?’”, revelou ele.

Em 25, a artista conta com diversas parcerias. Nomes da música como Paul Epworth, Sia, Bruno Mars, Greg Kurstin, Max Martin e Danger Mouse participam do material, que chegará às lojas no dia 20 de novembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele fala sobre cano que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.