Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele fala sobre dificuldade em amamentar seu filho

A cantora revelou que considera “ridícula” a pressão que as pessoas fazem para as mulheres amamentarem

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele fala sobre dificuldade em amamentar seu filho"

Publicada em  

Durante os shows na Arena O2, na Inglaterra, Adele tem conversado com os espectadores sobre diversos assuntos. Em uma das apresentações, a cantora aproveitou para desabafar sobre a dificuldade que teve para amamentar seu filho, Angelo, de três anos.

No palco, a artista resolveu responder um comentário feito pelo chef de cozinha Jamie Oliver, que afirmou que o Reino Unido “tem um problema porque muitas mulheres não amamentam seus filhos”.

Sobre o assunto, a britânica revelou: “Isso é ridículo. Todas estas pessoas que nos pressionam podem ir se ferrar! Porque é difícil. Pois elas não sabem o quão difícil é. Algumas de nós simplesmente não conseguem. Eu consegui amamentar por nove semanas. Tudo que eu queria era amamentar, mas não pude e só o que eu conseguia pensar era: 'Se vivêssemos na selva hoje em dia, meu filho morreria porque meu leite acabou’”.

Adele tem se mostrado uma mãezona. Recentemente, ela afirmou que poderá fazer uma pausa de cinco anos para cuidar de seu filho. A notícia enlouqueceu os fãs, já que em 2012 a artista parou sua carreira durante três anos com o mesmo objetivo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele fala sobre dificuldade …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.