Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele lança novo clipe durante Billboard Music Awards 2016

O vídeo de “Send My Love” já ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele lança novo clipe durante Billboard Music Awards 2016"

Publicada em  

Na noite do último domingo, dia 22, aconteceu, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a edição 2016 do Billboard Music Awards – uma das premiações mais prestigiadas da música internacional, promovida pela revista especializada Billboard. Adele aproveitou os holofotes do evento para lançar o clipe de “Send My Love”.

Acompanhado de uma letra que fala sobre maturidade e desapego, o vídeo apresenta a britânica em fundo preto, trajando um vestido florido.

A produção é alegre e exibe a cantora fazendo gestos, caras e bocas enquanto interpreta a canção – com direito a dança. A novidade agradou tanto que, em menos de 24 horas, o videoclipe ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube.

“Send My Love” é uma parceria entre a artista e Max Martin e Shellback. A música é o terceiro single do álbum 25, que rendeu, na cerimônia, o prêmio de Melhor Álbum Top 200 Billboard à Adele.

No Billboard Music Awards deste ano, a cantora ainda venceu as categorias Melhor Artista, Melhor Artista Feminina e Música Mais Vendida, pela faixa “Hello”.

Confira a seguir o clipe oficial de “Send My Love”, single de Adele:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele lana novo clipe durante …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.