Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele pode passar 10 anos longe de turnês

A informação foi dada por uma fonte anônima à imprensa britânica

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele pode passar 10 anos longe de turnês"

Publicada em  

Uma notícia na imprensa britânica está preocupando os fãs de Adele. Segundo uma fonte próxima a ela, a cantora está pensando em passar os próximos 10 anos sem realizar turnês.

A artista já confessou o medo que sente dos palcos e, de fato, não costuma fazer tantas apresentações ao vivo. Ela quebrou o jejum de shows recentemente, após lançar o álbum 25.

“Angelo [filho da cantora] é a prioridade de Adele. Ela tem levado ele para todos os lugares com sua turnê. Mas como ele começa o período escolar no ano que vem, não vai poder estar mais com ela durante as viagens. Adele não quer perder nenhum momento do crescimento de Angelo e é uma decisão fácil para ela, deixar de fazer turnês pelo filho. Nesse momento ela está dizendo que não irá mais fazer uma turnê tão extensa como a que ela está envolvida, pelos próximos dez anos”, revelou a fonte ao jornal The Sun.

Em suas entrevistas, Adele faz questão de ressaltar a importância que dá à família e, principalmente, ao filho. A britânica, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente a respeito das turnês.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele pode passar 10 anos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.