Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele pode ser atração do Super Bowl 2017

O nome da cantora é o mais cotado para a próxima edição do evento

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele pode ser atração do Super Bowl 2017"

Publicada em  

O Super Bowl – partida final da NFL (National Football League) – é um evento famoso não só por decidir o campeão da principal liga de futebol americano, mas pelo show de intervalo que proporciona. Em 2017, o nome mais cotado para o Halftime Show é o de Adele.

As atrações musicais são responsáveis por agitar uma das competições esportivas mais importantes dos Estados Unidos. Todos os anos, os shows ficam famosos por tirar o fôlego do estádio e de quem acompanha as apresentações pela televisão.

Depois de uma fantástica sequência de Madonna, Beyoncé, Bruno Mars, Katy Perry e Coldplay, cogita-se que Adele seja a responsável por embalar a próxima edição do evento.

Segundo o tabloide britânico The Sun, uma fonte direta da NFL teria revelado que a cantora é o grande alvo dos organizadores. “Não há ninguém maior no mundo atualmente do que Adele e os organizadores estão fazendo absolutamente tudo o que podem para convencê-la a aceitar. Ela esgotou todas as datas de sua turnê, todos querem um pedaço dela e eles sabem que podem depositar sua confiança nela”, disse.

De fato, a artista desfruta de um dos momentos mais importantes de sua carreira. Seu mais recente álbum, 25, conquistou o público do mundo inteiro. Adele como atração do Super Bowl seria uma decisão acertada, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele pode ser atracao do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.