Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele quer que novo disco seja perfeito em todos os sentidos, diz compositora

Saiba mais.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele quer que novo disco seja perfeito em todos os sentidos, diz compositora"

Publicada em  

A compositora Diane Warren, que já criou hits para várias das maiores estrelas do planeta (de Aerosmith a Mariah Carey), falou sobre como foi trabalhar com Adele em canções que poderão estar no sucessor de "21".

Em entrevista ao The Sun, Warren conta que esteve com a cantora no ano passado e que Adele está trabalhando duro para que tudo saia da forma mais perfeita possível. "Nós fizemos algumas grandes músicas juntas, mas não sei se elas estarão no álbum. Eu não creio que ninguém saiba". "Ninguém toma decisões por ela e acho que é isso o que a torna uma grande artista", disse.

Warren também disse que a voz de Adele continua excelente - a cantora teve que se submeter a uma cirurgia para a retirada de um pólipo de suas cordas vocais e havia a temeridade de que o procedimento pudesse alterar seu timbre. "A voz dela está espetacular" completou a compositora.

Ainda não se sabe quando o terceiro álbum de Adele chegará às lojas. Mas muitos especialistas apostam em um lançamento surpresa como os feitos recentemente por Beyoncé e U2.

Vagalume

Oferecimento: Rocha Branca

Escrito por null

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. adele quer que novo disco …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.