Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Adele recusa participação em álbum de duo norte-americano

  • 01/03/2016 12:00
Imagem: Adele recusa participação em álbum de duo norte-americano

A dupla norte-americana de rap Macklemore & Ryan Lewis lançou, na última sexta-feira, dia 26, o novo álbum da carreira, intitulado The Unruly Mess I’ve Made. A maior novidade sobre o material, contudo, diz respeito à cantora Adele.

Em recente entrevista ao jornal The New York Times, o duo afirmou que fez um convite à britânica para que ela participasse da canção “Growing Up (Sloane’s Song)”, mas a estrela pop recusou colaborar com o trabalho.

A faixa – presente no disco – acabou ganhando os vocais de Ed Sheeran. “Growing Up (Sloane’s Song)” é uma música dedicada à filha de Macklemore, chamada Sloane Ava Simone Haggerty.

“Não há nada como a felicidade de trazer um bebê a este universo. Ela preencheu meu coração de maneiras que eu não sabia que era possível. Ela é o amor da minha vida”, disse Macklemore, ao divulgar o single, ainda no ano passado.

Além de Sheeran, o álbum tem participações de artistas como Leon Bridges e Chance The Rapper.

Já Adele assume, pela décima semana, o topo da Billboard 200 – ranking de álbuns da Billboard. Nos últimos sete dias, foram vendidas mais cem mil cópias do trabalho.