Antena 1 - Home

Adele revela que pode não fazer mais turnês

  • 29/06/2017 16:15
Imagem: Adele revela que pode não fazer mais turnês

Na última quarta-feira, dia 28, Adele retornou aos palcos com a turnê do disco 25 após ficar três meses de folga. A apresentação aconteceu no Estádio de Wembley, em Londres, e contou com uma revelação bombástica.

A cantora afirmou que pode ser que não faça mais turnês ao longo de sua carreira. O anúncio foi feito por meio de uma carta, escrita pela britânica à mão e entregue para os espectadores do show. Além disso, durante o concerto, Adele chegou a falar: “Não sou boa em turnês”.

Após 4 anos afastada, em 2015, a artista lançou seu terceiro disco, nomeado 25. Em seguida, deu a notícia que faria uma grande série de shows, que lotou grandes arenas na Europa, Oceania e América do Norte. A última apresentação está marcada para o próximo domingo, dia 2 de julho, no Estádio de Wembley, em Londres.

Confira a carta da cantora traduzida:

“Então é isso. Depois de 15 meses na estrada e 18 meses do ’25’ estamos no final. Levamos essa turnê para o Reino Unido, Irlanda, Europa, por toda a América e finalmente cheguei a Austrália e Nova Zelândia também. Fazer turnê é algo peculiar, não me encaixo bem particularmente. Eu sou uma garota caseira e eu muito feliz nas coisas pequenas. Além disso sou dramática e tenho um histórico terrível em turnês. Até hoje tem sido assim. Já fiz 119 shows (…) e tem sido absolutamente difícil e de um prazer enorme. Fiz isso apenas para vocês e espero que tenha impactado vocês do mesmo jeito que os meus artistas favoritos impactaram a minha vida. E eu quero que meus shows finais sejam em Londres porque não sei se voltarei a fazer turnês novamente então quero que minha última vez seja em casa. Obrigada por virem, por todo o amor e bondade incríveis. Eu vou lembrar disso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite por enquanto”.