Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele revela que pode não fazer mais turnês

A série de shows do disco 25 chegará ao fim no próximo domingo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele revela que pode não fazer mais turnês"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 28, Adele retornou aos palcos com a turnê do disco 25 após ficar três meses de folga. A apresentação aconteceu no Estádio de Wembley, em Londres, e contou com uma revelação bombástica.

A cantora afirmou que pode ser que não faça mais turnês ao longo de sua carreira. O anúncio foi feito por meio de uma carta, escrita pela britânica à mão e entregue para os espectadores do show. Além disso, durante o concerto, Adele chegou a falar: “Não sou boa em turnês”.

Após 4 anos afastada, em 2015, a artista lançou seu terceiro disco, nomeado 25. Em seguida, deu a notícia que faria uma grande série de shows, que lotou grandes arenas na Europa, Oceania e América do Norte. A última apresentação está marcada para o próximo domingo, dia 2 de julho, no Estádio de Wembley, em Londres.

Confira a carta da cantora traduzida:

“Então é isso. Depois de 15 meses na estrada e 18 meses do ’25’ estamos no final. Levamos essa turnê para o Reino Unido, Irlanda, Europa, por toda a América e finalmente cheguei a Austrália e Nova Zelândia também. Fazer turnê é algo peculiar, não me encaixo bem particularmente. Eu sou uma garota caseira e eu muito feliz nas coisas pequenas. Além disso sou dramática e tenho um histórico terrível em turnês. Até hoje tem sido assim. Já fiz 119 shows (…) e tem sido absolutamente difícil e de um prazer enorme. Fiz isso apenas para vocês e espero que tenha impactado vocês do mesmo jeito que os meus artistas favoritos impactaram a minha vida. E eu quero que meus shows finais sejam em Londres porque não sei se voltarei a fazer turnês novamente então quero que minha última vez seja em casa. Obrigada por virem, por todo o amor e bondade incríveis. Eu vou lembrar disso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite por enquanto”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele revela que pode nao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.