Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele revela que pretende escrever livro de ficção

A declaração foi feita aos fãs durante um show em Chicago, nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Adele revela que pretende escrever livro de ficção"

Publicada em  

Em seu último show realizado em Chicago, nos Estados Unidos, Adele revelou à plateia que deseja escrever um livro de ficção. Como já havia anunciado, a cantora planeja encerrar a atual turnê e dar uma pausa na carreira.

O que nem todos sabiam é que, nesse período de descanso, a britânica também gostaria de escrever um romance. “Não sou muito boa nisso, mas quero aprender e tentar escrever um livro. Ficção. Não sei sobre o quê ainda”, falou ao público.

O que mais despertou a atenção dos fãs, no entanto, foi o fato de a artista decidir entrar em um período de férias novamente. Ao que tudo indica, o sucessor de seu mais recente álbum, 25, vai levar um tempo considerável para ser lançado.

“Meu filho está começando na escolinha, e é por isso que estou tão ocupada tentando tirar todos meus shows do caminho. Penso que vou ter que abandonar minha carreira na música e me tornar professora de música no colégio do meu filho… Estou brincando! Eu realmente gosto de desaparecer, mas fico entediada depois de um tempo”, confessou Adele.

É importante ressaltar que a cantora passou cerca de três anos afastada dos holofotes – entre a estreia da música “Skyfall”, tema do filme “007 - Operação Skyfall”, e a chegada do disco 25, divulgado no final de 2015.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele revela que pretende …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.