Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aeroporto de Singapura é eleito o melhor do mundo no Skytrax World Airport Awards

Na lista não tem nenhum representante brasileiro, mas há alguns latino-americanos, como os aeroportos de Bogotá e Quito.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Aeroporto de Singapura é eleito o melhor do mundo no Skytrax World Airport Awards"

Publicada em  

Com uma infraestrutura que inclui áreas de relaxamento, jardins variados, escorregador, cinema e até piscina, o aeroporto de Changi, na Singapura, foi eleito o melhor do mundo pelo quinto ano consecutivo no Skytrax World Airport Awards.

O vencedor foi escolhido em uma pesquisa que, de julho de 2016 a fevereiro de 2017, colheu a opinião de 13 milhões de usuários de 105 nacionalidades diferentes. Eles avaliaram a experiência com check-in, serviços, lojas e segurança, entre outros quesitos. Segundo a Skytrax, essa é a maior pesquisa de satisfação de consumidores nessa indústria.

O segundo lugar no ranking ficou com o Aeroporto Internacional de Tóquio, no Japão. Em seguida, vieram o Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul, o Aeroporto de Munique, na Alemanha, e o Aeroporto Internacional de Hong Kong.

O aeroporto de Tóquio foi eleito também o mais limpo do mundo. Já o aeroporto de Heathrow, em Londres, foi considerado o melhor para fazer compras e o de Hong Kong, o melhor para comer.

No top 100, não há nenhum representante brasileiro, mas há alguns latino-americanos, como o de Bogotá (42º lugar), Quito (52º), Lima (55º), Guayaquil (66º) e Panamá (90º) .

Para ler mais notícias, curta a pagina Antena 1 News no facebook.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aeroporto de singapura e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.