Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aerosmith pode comemorar 50 anos com turnê

O grupo foi criado em 1969, em Boston, nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Aerosmith pode comemorar 50 anos com turnê"

Publicada em  

A história de Aerosmith pode ser comemorada com uma turnê mundial. Em 2019, a banda completa 50 anos e estaria planejando uma série de shows como celebração.

Em entrevista ao Atlantic City Weekly, o guitarrista Joe Perry afirmou que o próximo ano, contará com uma turnê para comemorar meio século de existência do grupo, formado em 1969, em Boston, nos Estados Unidos.

“Diante da maneira com a qual as coisas estão indo, acredito que nós vamos tentar relaxar. Devemos fazer mais alguns shows, talvez alguns festivais ao longo dos próximos seis ou oito meses. Em 2019, estaremos nos aproximando do nosso aniversário de 50 anos, então estamos planejando algumas datas e uma turnê para celebrar. Por agora, a gente está mais tranquilo e finalizando alguns projetos solo antes de começar tudo isso”, contou ele.

Em 2017, o Aerosmith anunciou uma série de shows que encerraria as apresentações do grupo. Intitulada “Aero-Vederci Baby!”, passou pelo Brasil no Rock In Rio.

É a banda de rock norte-americana que mais vendeu em toda a história, com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, incluindo 66,5 milhões vendidos somente nos Estados Unidos

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aerosmith pode comemorar 50 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.