Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Air Supply é o Artista da Semana

A dupla ficou famosa pelo hit “Lost In Love”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Air Supply é o Artista da Semana"

Publicada em  

Aproveitando a passagem do Air Supply pelo Brasil – com show único em São Paulo, nesta quarta-feira, dia 16 – escolhemos o duo para ser o destaque dessa semana.

Graham Russell e Russell Hitchcock se conheceram em Sydney, durante ensaios para a produção australiana do musical “Jesus Cristo Superstar”, em 1975.

O primeiro grande sucesso dos músicos foi “Lost In Love”, parte do álbum Life Support, de 1979. A faixa emplacou a dupla em diversas paradas musicais e os fez conhecidos no mundo inteiro.

Outro destaque dos artistas foi a canção “All Out Of Love”, lançada em 1980 para compor o disco Lost in Love. A música romântica estourou no Brasil e fez parte da trilha sonora de uma telenovela do país.

Em 1981, o material The One That You Love foi considerado o segundo melhor álbum do ano nos Estados Unidos, revelando os singles “Here I Am”, “Sweet Dreams” e a faixa-título.

Com mais de 45 milhões de discos vendidos, o Air Supply comemora, atualmente, os 40 anos desde o início da carreira do duo. Em homenagem a eles, relembre a seguir “Lost In Love”, que os consagrou no cenário musical:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. air supply e o artista da

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.