Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbum póstumo de Jimmy Hendrix atinge o Top 10 da Billboard

O material chegou às lojas no dia 9 de março

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbum póstumo de Jimmy Hendrix atinge o Top 10 da Billboard"

Publicada em  

A nova atualização da Billboard 200, que lista os discos mais vendidos da semana nos Estados Unidos, traz o mais recente material de Jimi Hendrix. Both Sides Of The Sky, o terceiro álbum póstumo do músico aparece em oitava posição.

Após 47 anos de sua morte, o artista ainda tem algumas surpresas para oferecer a seus fãs. A novidade conta com gravações de estúdio feitas por Hendrix ao longo de seus dois últimos anos de vida.

Com inéditas e covers, Both Side Of The Sky, é a última parte da trilogia que começou em 2010, com Valleys of Neptune, depois prosseguiu, em 2013, com People, Hell and Angels.

O disco conta também com diversas participações especiais, como Stephen Stills, Johnny Winter e o vocalista e saxofonista Lonnie Youngblood, companheiro do músico na banda Curtis Knight & The Squires.

“Vê-lo tocar era como acompanhar o melhor atleta que você já viu [...] Ele me ensinou a para de pensar e deixar acontecer”, comentou Stills sobre Hendrix, em entrevista à Rolling Stone norte-americana.

Ainda na Billboard 200 aparece Ed Sheeran, com Divide, American Utopia, de David Byrne e a trilha sonora de O Rei do Show.



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. album postumo de jimmy …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.