Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Álbuns do ano; relembre alguns dos lançamentos de 2016

Blackstar, Lemonade, Day Breaks e outros

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Álbuns do ano; relembre alguns dos lançamentos de 2016"

Publicada em  

Este foi um ano de diversas estreias no mundo da música, sobretudo de álbuns. David Bowie, Beyoncé, The Rolling Stones, Alicia Keys, Elton John, Sting, Norah Jones e Robbie Williams foram alguns dos lançadores de discos em 2016.

BLACKSTAR

David Bowie, dois dias antes de sua morte, em janeiro, lançou Blackstar, que teve a faixa-título como principal single. O material marcou os fãs do artista e foi considerado um dos melhores discos do ano por várias revistas.

LEMONADE

Beyoncé surpreendeu novamente com a divulgação surpresa de Lemonade – trabalho que aborda empoderamento feminino e críticas ao racismo. O álbum ganhou o primeiro destaque com a faixa “Formation”.

WONDERFUL CRAZY NIGHT

Elton John estreou Wonderful Crazy Night, o 32º disco da carreira. O projeto é bastante animado e mostra a vitalidade do britânico, como no single “Blue Wonderful”.

DAY BREAKS

Norah Jones também retornou aos lançamentos com Day Breaks. O material foi promovido por “Carry On” e teve audição exclusiva na sede da Antena 1, em São Paulo, com toda a classe que as músicas de Jones pedem.

57TH & 9TH

Ainda teve Sting, com 57th & 9th. “I Can't Stop Thinking About You” é o primeiro single do disco. Após mais de uma década, o trabalho relembra o estilo gênero rock/pop do músico.

HERE

Here foi o novo álbum de Alicia Keys, o sexto de estúdio em sua carreira. Marcando o novo estilo totalmente natural da cantora, sem maquiagens, o projeto revelou singles como “Blended Family”.

HEAVY ENTERTAINMENT SHOW

Robbie Williams também está de volta com Heavy Entertainment Show. A fim de compartilhar suas experiências com milhares de fãs, o cantor preparou canções como “Love My Life”.

BLUE & LONESOME

Os Rolling Stones surpreenderam com a divulgação de Blue & Lonesome, o primeiro deles gravado em estúdio em mais de uma década. O material, que tem “Ride ‘Em On Down” como um dos singles, reúne clássicos do blues.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. albuns do ano relembre alguns …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.