Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Alicia Keys será atração musical na final da Champions League

A cantora estreará sua nova música no evento

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Alicia Keys será atração musical na final da Champions League"

Publicada em  

Está confirmado. No dia 28 de maio, Alicia Keys fará apresentação inédita e especial na final da Champions League – tradicional liga dos campões da UEFA. A notícia sobre o evento empolgou os fãs de futebol e música.

Pela primeira vez, a final do campeonato contará com um show de abertura para embalar o duelo entre os craques da bola. Além dessa novidade, o público terá a honra de conhecer, ao vivo, uma faixa inédita de Alicia Keys.

“Estou muito empolgada para compartilhar minha nova música na Final da Liga dos Campeões da UEFA, um evento que é celebrado em todos os cantos do mundo. Esse será um momento importante na história e que representa o espírito de todas as semelhanças que temos, independente de onde moramos e de quem somos. Estou honrada de ser parte especial de uma experiência tão adorada”, declarou a cantora.

Os clássicos times Real Madrid e Manchester City disputam uma das vagas na decisão. No primeiro jogo entre os clubes, o placar não saiu do zero a zero, na Inglaterra.

A final da Champions League, que acontecerá no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália, será transmitida para mais de 220 países.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. alicia keys ser atrao musical …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.