Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 ganha destaque com plataforma digital

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Antena 1 ganha destaque com plataforma digital"

Publicada em  

O site Tudo Rádio publicou na última quinta-feira (16), uma nota sobre a plataforma digital da Antena 1, que tem ganhado destaque com promoções exclusivas e gerado maior aproximação com o público.

Leia a publicação completa:

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está intensificando suas ações promocionais em sua página na Internet. A emissora comemora sua audiência na rede mundial de computadores e utiliza sua plataforma digital como ferramenta para promoções exclusivas, como a que vai levar ouvintes ao camarim dos Pet Shop Boys, que realiza show na capital paulista no dia 22 de maio.

Disposta a consolidar sua plataforma digital, há alguns meses a emissora iniciou um plano de marketing com ênfase no Portal Antena 1, Facebook, Instagram e mobile. Apesar de ter sua programação voltada ao adulto-contemporâneo, a rádio planeja fidelizar o público jovem e, para isso, tem criado relacionamentos que vão além da sua programação.

A rádio comemora o fato de que seu site e a página oficial da emissora no Facebook têm se mostrado como elo de aproximação a esse público. Além disso, a Antena 1 é a rádio oficial do show “Electric” dos Pet Shop Boys no Brasil, com única apresentação no dia 22 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo, a emissora lançou uma promoção em seu site, com divulgação também pela FanPage (mais de 121 mil “curtidores”).

Os ouvintes podem concorrer a ingressos para a única apresentação da dupla. Para participar, basta responder à pergunta: "Por que você merece ir ao show do Pet Shop Boys com a Antena 1?”, através do sitewww.antena1.com.br. A promoção é válida até dia 19 de maio e dois ganhadores terão acesso ao camarim dos artistas.

A Antena 1 também tem usado seu site para a divulgação e expansão de sua rede. No mês passado, a rádio lançou uma campanha virtual através de seu portal que visa a expansão de sua rede de rádios pelo Brasil. A marca conta hoje com 19 rádios espalhadas por diferentes mercados brasileiros e conta com uma FM própria na Itália, sendo a sua última estréia de afiliada ocorrida em dezembro do ano passado. A campanha está disponível em formato de banner na pagina inicial do site da FM.

O banner está dividindo espaços com outras campanhas da rádio e parceiros. Na peça a Antena 1 informa que auxilia na otimização das rádios interessadas e anuncia que dispõe de formatos especiais para novos afiliados. Os detalhes sobre esses planos estão disponíveis apenas através de consultas realizadas diretamente com o departamento que cuida da expansão da marca. A última estréia da rede ocorreu em dezembro do ano passado através da inauguração da Antena 1 FM 95.9 da região catarinense de Tubarão.

Além de São Paulo (cabeça de rede) a Antena 1 possui emissoras próprias em Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, São José dos Campos e Ilhabela. As atuais afiliadas estão presentes nos mercados de Recife, Sorocaba, Florianópolis, Vitória, Blumenau, Santa Maria, Rio Grande, Chapecó, Tubarão, Bagé e Porto União.


Fonte: Tudo Rádio

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. antena 1 ganha destaque com …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.