Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 no Fashion & Health Meeting

O evento contou com um bate papo entre Adriane Galisteu, Gabriela Pugliesi, Cris Arcangeli e profissionais da saúde

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Antena 1 no Fashion & Health Meeting"

Publicada em  

Na noite de ontem, dia 2 de junho, a equipe da Antena 1 esteve no Fashion & Health Meeting, trazendo as novidades de lifestyle e do mundo fitness para seus ouvintes.

O evento, que aconteceu no Villa Jockey Club, em São Paulo, trouxe, além de desfiles das marcas como Blessed, APT, Bardot Beachwear e um incrível open bar e open food.

Revelando um novo mundo fitness, de alto padrão, o Fashion & Health apresentou um brownie sem glúten – o único no mercado, da tapiocaria Sorocaba. Em São Paulo, você o encontra no shopping Morumbi e no SP Market.

Com o intuito de levar qualidade de vida, informação e bem-estar às pessoas de todas as idades, de maneira criativa, o evento também apresentou novas maneiras de alimentação com a Club Life Foods e a Mixed Nuts, que é a primeira barra feita somente com sementes.

No site oficial, as fundadoras Mariana Brandão e Luana Martelli revelam: “É uma escolha. Tem que fazer disso um estilo de vida. Se você não entender e não aplicar na rotina as mudanças positivas de hábito, não adianta”.

Além de diversos brindes e sorteios imperdíveis, quem estava por lá pôde conhecer o serviço do Sete Voltas Spa, um resort localizado em Itatiba, interior de São Paulo, há 30 anos. Por lá, você pode emagrecer ou apenas relaxar levando seus animais de estimação.

Um dos momentos mais esperados da noite era a palestra. O profissional da saúde, Dr. Roberto Fraco e a personal Camila Dias se juntaram às queridas Adriane Galisteu, Gabriela Pugliesi e Cris Arcangeli para um bate papo descontraído, em meio a dicas, sobre vida saudável e a importância de exercícios físicos.

O Fashion & Health Meeting ainda passará por outras cidades. No dia 6 de junho, será a vez de Ribeirão Preto receber o evento, com presença de Karina Bacchi e Erasmo Viana. Para saber mais, acesse o site oficial clicando aqui.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 no fashion e health …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.