Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1 nos bastidores do São Paulo Fashion Week

Nossa equipe passou uma manhã com as blogueiras da F*Hits

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Antena 1 nos bastidores do São Paulo Fashion Week"

Publicada em  

Termina nesta sexta-feira a Semana de Moda paulista, que é marcada especialmente pelos famosos desfiles do São Paulo Fashion Week. Os dias de evento lançam as principais tendências para a próxima estação, apresentadas por importantes grifes nacionais como Colcci, Animale, Patrícia Bonaldi, Cavalera e Osklen.

Nessa semana, a equipe da Antena 1 passou uma manhã no Hotel Unique, acompanhando as blogueiras da Agência F*Hits enquanto se preparavam para a cobertura dos desfiles. O QG da agência foi montado em uma das suítes presidenciais do local, que fica na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo.

A estrutura ampla e bem decorada é repleta de roupas, sapatos e acessórios de grifes parceiras: tudo organizado em cômodos bastante espaçosos. Um dos quartos, mais reservados, fica aberto com maquiadores e cabeleireiros responsáveis por completar o visual das blogueiras.

A suíte conta ainda com sofás e salas aconchegantes, onde a equipe da agência e os convidados podem conversar e combinar os próximos trabalhos – além de atualizar blogs e redes sociais.

Para não atrapalhar o dia de beleza antes das passarelas, a agência organiza uma mesa com comidas leves, sucos detox, água aromatizada e muitas frutas da estação.

O entra e sai de personalidades elegantes do mundo da moda faz do ambiente uma prévia perfeita para os desfiles. No QG da F. Hits, o clima do evento e da época do ano já começa a ser vivido de forma intensa e harmoniosa.

Para saber um pouco mais sobre as tendências e descobrir o que as blogueiras pensam desse universo da moda, a Antena 1 conversou com algumas delas.

Confira nos vídeos a seguir as dicas que as meninas deram para os nossos ouvintes:

Escrito por Fernanda Santos

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 nos bastidores do sao

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.