Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aos 72 anos, Frank Sinatra Jr. falece

O filho do lendário cantor Frank Sinatra sofreu um ataque cardíaco em Daytona Beach, na Flórida

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Aos 72 anos, Frank Sinatra Jr. falece"

Publicada em  

No último dia 16, Frank Sinatra Jr., filho do inesquecível Frank Sinatra, faleceu após sofrer um ataque cardíaco, antes de uma apresentação que aconteceria na cidade de Daytona Beach, na Flórida.

Aos 72 anos, o músico tinha um show agendado no Peabody Auditorium, parte de sua turnê “Sinatra Sings Sinatra”. Em comunicado oficial, a WPTZ cancelou o concerto revelando que o artista passou mal durante a tarde e foi levado para o Halifax Health Medical Center.

Frank Sinatra Junior entrou no mundo artístico ainda adolescente, quando começou a atuar. Em alguns momentos de sua carreira, abriu apresentações de seu pai em Las Vegas. Recentemente, participou da série "The Sopranos", interpretando a si mesmo.

O norte-americano deixou suas irmãs, sua mãe, Nancy Sinatra Sr., e seu filho, Michael. Frank Sinatra também faleceu após sofrer um ataque cardíaco, em maio de 1998.

A mãe do cantor publicou uma nota confirmando a morte do filho. “A família Sinatra chora a morte prematura de seu filho, irmão, pai e tio Frank Sinatra de parada cardíaca, durante uma turnê em Daytona, Flórida. Bons sonhos, Frankie", escreveu Nancy.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aos 72 anos frank sinatra jr. …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.