Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aplicativo da Vivo transforma mensagens da caixa postal em texto

No entanto, o aplicativo é pago e se restringe aos clientes da Vivo.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Aplicativo da Vivo transforma mensagens da caixa postal em texto"

Publicada em  

A operadora Vivo agora tem um aplicativo pago para quem não gosta de ouvir recados na caixa postal do celular. Chamado Vivo Recado Premium, ele transcreve mensagens de voz para texto, não sendo mais necessário ligar para a caixa postal.

A tecnologia de transcrição automática usada no aplicativo é de uma empresa chamada Nuance Communications, especializada em reconhecimento de voz. Os dados são coletados em formato de áudio da caixa postal e convertidos em texto no app para que o cliente possa acessá-los quando quiser.

“Os clientes querem ter liberdade para acessar seus recados quando for conveniente e da forma mais simples e rápida possível: dessa necessidade surgiu o aplicativo Vivo Recado Premium, que se propõe a resolver essa questão”, informa em nota a Vivo.

Os clientes pré-pago e controle que são assinantes do serviço de caixa postal Vivo Recado podem baixar o aplicativo para ter acesso aos recados de voz recebidos. Entretanto, a transcrição das mensagens é um recurso exclusivo do serviço Recado Premium. Os preços são de 6,90 reais ao mês (para clientes de planos pós-pagos) ou 1,99 por semana (pré-pago e controle).

O aplicativo já está disponível para os sistemas Android e iOS.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aplicativo da vivo transforma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.