Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Após cancelar show, Adele faz vídeo com pedido de desculpas

  • 18/08/2016 14:15
Imagem: Após cancelar show, Adele faz vídeo com pedido de desculpas

Adele pegou muitos fãs de surpresa, na última quarta-feira, dia 17. A cantora utilizou sua conta na rede social Instagram para explicar o cancelamento do show que faria na mesma noite, na cidade de Phoenix, em Arizona, nos Estados Unidos.

Acometida por uma forte gripe, a britânica decidiu publicar um vídeo no qual confessa aos fãs que tentou, por diversas vezes, aquecer a voz para melhorar, mas sem resultado positivo. Na publicação, ela pede desculpas ao público.

“Olá a todos, especialmente a todos em Phoenix e Arizona. Eu não conseguirei fazer meu show esta noite – meu segundo show aqui. Desculpem-me mesmo por isso. Eu estou gripada há alguns dias e fui me esforçando até onde deu. Fiz meu show ontem à noite e adorei, mas eu forcei demais a minha voz como vocês podem ouvir. Mesmo se eu fizesse o show, não seria bom”, explicou a artista, claramente debilitada.

“Desculpe-me por desapontar vocês. Eu estou curtindo muito a minha turnê e cancelar os shows não é algo que eu queira fazer. Mas tenho que cuidar de mim porque eu tenho muitos outros shows para fazer. Vou remarcar esse, eu prometo para vocês, vou voltar com tudo. Eu sinto muito mesmo, mas espero que vocês possam ter uma noite maravilhosa sem mim”, finalizou Adele, despedindo-se dos fãs.

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, um comunicado no Twitter da cantora confirmou a nova data da apresentação em Phoenix para o dia 21 de novembro.

Confira a seguir o vídeo publicado por Adele: 


 

Um vídeo publicado por @adele em