Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após ler livros para filho mais novo, Bruce Springsteen criou faixa para Harry Potter

A canção, chamada “I’ll Stand By You Always”, nunca entrou para a trilha sonora da saga

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após ler livros para filho mais novo, Bruce Springsteen criou faixa para Harry Potter"

Publicada em  

Em recente entrevista para a BBC Radio 2, Bruce Springsteen fez uma revelação que está comovendo os fãs. O cantor já gravou uma música para integrar a trilha sonora de um dos filmes de Harry Potter, mas a faixa nunca entrou para a saga.

Chamada “I’ll Stand By You Always”, a canção foi escrita pelo artista após ler os livros de J.K. Rowling para o filho mais novo. A música foi entregue para Chris Columbus usá-la em “A Pedra Filosofal” ou “A Câmara Secreta”, mas isso não aconteceu.

“Era muito boa. Era uma grandiosa balada que não parecia algo que eu cantaria, mas era algo que pensei que teria um encaixe adorável. Em algum momento gostaria que fosse usada em algum filme para crianças, pois é uma canção adorável”, disse o músico.

A composição de Springsteen teria sido rejeitada por uma exigência de J.K. Rowling, que não aceitava faixas comerciais na franquia. A Warner Bros., contudo, ainda tinha intenção de incluir a faixa em algum projeto.

“I’ll Stand By You Always” nunca foi lançada e também não teve sua letra divulgada.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos ler livros para filho …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.