Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após Nobel, Bob Dylan prepara álbum com covers de Sinatra

“Triplicate” será lançado em 31 de março e é o seu terceiro disco consecutivo de covers de músicas interpretadas por Sinatra.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após Nobel, Bob Dylan prepara álbum com covers de Sinatra"

Publicada em  

Apesar de Bob Dylan ter ganhado o Prêmio Nobel de Literatura por sua poesia roqueira, ele volta a transitar entre os clássicos em seu próximo álbum, que marca uma compilação de canções de Frank Sinatra.

“Triplicate” será lançado em 31 de março e é o seu terceiro disco consecutivo de covers de músicas interpretadas por Sinatra. O cantor já divulgou a primeira faixa do álbum, que é uma versão de “I could have told you”, lançada por Sinatra em 1954.

O disco conta também com faixas como “The best is yet to come”, uma das mais famosas canções de Sinatra – cujo título, inclusive, estampa a lápide do finado cantor. “As time goes by”, conhecida pela cena do piano no filme “Casablanca” e “Stardust” estão inclusas no álbum.

Embora o elo comum em “Triplicate” seja Sinatra, as canções do 38° álbum de Dylan provêm de vários compositores. O cantor fez a seleção e a gravou com sua banda de turnês nos estúdios Capitol, em Hollywood.

Aos 75 anos, Dylan deve sair em turnê pela Europa em abril e maio. Recentemente, ele foi anunciado como atração principal do festival Firefly, que acontece em junho, no estado de Delaware, nos Estados Unidos.

Para ler mais notícias como esta, acesse e curta a página do Antena 1 News no Facebook.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. apos nobel bob dylan prepara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.