Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Após 25 anos, U2 toca "October" em show da nova turnê

A faixa havia sido tocada pela última vez em 1989

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Após 25 anos, U2 toca "October" em show da nova turnê"

Publicada em  

O U2 está percorrendo diversas cidades da América do Norte com a turnê “iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour”. No último sábado, dia 18 de julho, a banda iniciou uma série de oito shows no Madison Square Garden, em Nova Iorque, e surpreendeu ao tocar a canção “October” – que não estava no repertório do grupo desde 1989. O hit está presente no segundo disco do U2, que possui o mesmo nome, lançado em 1981.

“October” bastante presente em concertos feitos nos anos 80 e representava, até mesmo, uma das únicas canções escolhidas do álbum para ser tocada ao vivo. Depois da apresentação na Austrália, em 1989, a faixa foi abandonada pelo U2 e não apareceu mais.

Ao que parece, a intenção dos integrantes nesta turnê é inovar com canções antigas apresentadas ao vivo! Em passagem por Chicago, em junho deste ano, os irlandeses tocaram de surpresa “Gloria”, que não aparecia nas apresentações há 10 anos.

Durante o show, Bono Vox dedicou a música “October” ao astronauta e ativista pró-controle de armas, Mark Kelly, e a sua esposa Gabrielle Giffords. Confira a performance no vídeo a seguir:



Se você é fã do U2 assim como a Antena 1, aproveite para baixar a mandala ou a caricatura do grupo clicando aqui!

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. aps 25 anos u2 toca october …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.