Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

As melhores músicas para ouvir neste verão!

Confira hits para aproveitar a estação mais quente do ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "As melhores músicas para ouvir neste verão!"

Publicada em  

Uma das estações preferidas do ano está começando hoje, dia 21 de dezembro. Ah, o verão! Época de viajar, relaxar, se divertir e aproveitar todos os momentos com os amigos e a família. Para esse período do ano ficar ainda melhor, nós, da Antena 1, acreditamos que uma boa música não pode faltar - afinal é disso que nós gostamos!

As férias costumam proporcionar às pessoas aquela vontade especial de viver mais e melhor. Os hits animados, portanto, são ideais para embalar essas datas festivas. Se você ainda não escolheu sua playlist, nós podemos te ajudar. Confira algumas dicas:

“Sugar” - Maroon 5

A canção, da banda Maroon 5, foi especialmente gravada para o quinto álbum de estúdio do grupo, intitulado V. A faixa logo conquistou o público com sua batida agitada.

O videoclipe do single também foi o maior sucesso. Na produção, Adam Levine e sua equipe aparecem de surpresa para tocar em festas de casamento, emocionando os noivos. O resultado, é claro: pura diversão!



“Good Days” - Sasha

O single integra o sexto disco gravado em estúdio pelo alemão Sasha, nomeado The One. O trabalho marcou o retorno do cantor após uma pausa de cinco anos.

Ele voltou empolgado e preparou “Good Days” para transmitir essa energia. A letra do hit fala sobre viver os bons dias, sem olhar para trás.



“Adventure Of A Lifetime” - Coldplay

“Adventure Of A Lifetime” promove o mais novo lançamento da banda Coldplay - o álbum A Head Full Of Dreams. Os músicos, responsáveis por revelar grandes hits, acertaram mais uma vez.

O recente single dos britânicos é acompanhado por um videoclipe onde todos os integrantes viram macacos e tocam na floresta. Uma grande aventura!


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. as melhores msicas para ouvir …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.