Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Assessor de B.B. King processa as filhas do bluesman

  • 17/09/2015 11:30
Imagem: Assessor de B.B. King processa as filhas do bluesman

O Rei do Blues, B.B. King, faleceu no dia 14 de maio deste ano. Desde então, Karen Williams, Rita Washington e Patty King - filhas do artista - acusam o empresário e o assessor pessoal do pai, LaVerne Toney e Myron Johnson, de envenenamento.

Com as graves insinuações, Johnson anunciou esta semana que está processando as herdeiras do bluesman sob sete acusações, entre elas: calúnia, difamação e conspiração.

Os advogados do assessor pessoal do cantor disseram ter diversas evidências que comprovam as afirmações, como documentos que estão assinados pelas filhas de B.B. King, dizendo: "Eu acredito que meu pai foi assassinado, acredito que meu pai foi envenenado”.

Ao saber da notícia, Rita Washington revelou que ainda não recebeu todos os detalhes do processo. "Nós sabíamos que ia ser uma bagunça quando tudo se desdobrasse”, contou.

Além disso, uma fonte próxima às irmãs revelou que elas estão completamente surpresas com a atitude de Myron Johnson.

Segundo autópsia revelada no dia 13 de julho, o músico B.B. King faleceu de Mal de Alzheimer e problemas decorrentes da idade. O laudo também descarta a hipótese de envenenamento.