Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista ao clipe de “Thunder”, single de Leona Lewis

Além do vídeo, uma faixa inédita está circulando na internet

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Assista ao clipe de “Thunder”, single de Leona Lewis"

Publicada em  

Nesta semana, a cantora Leona Lewis divulgou o clipe completo de sua nova faixa, nomeada “Thunder”. A produção foi disponibilizada por meio do canal oficial da artista no VEVO – plataforma hospedada no YouTube. A novidade é uma parceria da artista com a revista Cosmopolitan americana.

No vídeo, Leona aparece vestida de preto, enquanto canta. As imagens são tomadas por paisagens naturais, como nuvens, montanhas e pássaros. Em um dado momento, a britânica se joga de uma alta construção – sem exibir o final da queda.

A letra fala sobre um relacionamento que a decepcionou, mas fez dela alguém ainda mais forte. Lewis canta que está com o coração vazio e que pode tornar-se livre novamente.

“Thunder” é a segunda música divulgada para promover o seu próximo álbum de estúdio, intitulado I Am. Leona está de gravadora nova e disposta a fazer com que seu novo material conquiste um grande público. Como o primeiro single, chamado “Fire Under My Feet”, não alcançou grande destaque nas paradas do Reino Unido, a artista está fazendo uma forte propaganda da nova faixa.

Além disso, está investindo na divulgação do single nos Estados Unidos – onde o álbum será lançado pela primeira vez. Até então, os trabalhos só haviam sido divulgados na Inglaterra.

Outra faixa do disco, intitulada “Another Love Song”, começou a circular na imprensa britânica. Segundo o site Digital Spy, a canção – de ritmo dançante – também irá compor o próximo álbum da artista, que chega às lojas no dia 11 de setembro.

Assista ao videoclipe oficial de “Thunder” e ouça o áudio de “Another Love Song”, de Leona Lewis:




Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista ao clipe de thunder …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.