Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista ao novo clipe do U2

A banda lançou uma produção para a faixa “You’re The Best Thing About Me”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Assista ao novo clipe do U2"

Publicada em  

Na última quarta-feira, dia 27, o U2 publicou o clipe de “You’re The Best Thing About Me”. A canção é o primeiro single de Songs Of Experience, próximo disco do grupo.

A nova produção da banda, dirigida por Jonas Akerlund e lançada em seu canal oficial do YouTube, conta com imagens do quarteto visitando algumas ruas de Nova Iorque, passando pelos pontos turísticos e conversando com fãs e comerciantes dos locais.

Na divulgação do single, “You’re The Best Thing About Me”, ganhou um lyric video que já acumula mais de três milhões de visualizações.

Songs Of Experience, o novo álbum o U2, será uma espécie de sucessor de Songs Of Innocence, de 2014. Este último foi inspirado em grande parte da infância de Bono, que cresceu nos subúrbios de Dublin. Já o novo disco trará uma versão mais adulta deste olhar.

Há rumores de que Songs Of Experience chegará às lojas no dia 1 de dezembro, Dia Internacional do Combate à AIDS. A divulgação seria feita em parceria com a RED, ONG fundada por Bono.

O U2 desembarca no Brasil em outubro deste ano com a turnê “The Joshua Tree”. O grupo tem quatro apresentações agendadas em São Paulo nos dias 19, 21, 22 e 25, no Estádio do Morumbi. Os shows contarão com Noel Gallagher como atração de abertura.

Confira o clipe de “You’re The Best Thing About Me” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista ao novo clipe do u2

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.