Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Autópsia de Prince deve ser feita ainda nesta sexta-feira

Ainda não se sabe a causa da morte do cantor, que aconteceu na última quinta-feira, dia 21

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Autópsia de Prince deve ser feita ainda nesta sexta-feira"

Publicada em  

Na última quinta-feira, dia 21, Prince foi encontrado morto em sua residência, localizada em Minessota, nos Estados Unidos. Entretanto, ainda não se sabe a causa do falecimento do cantor.

A polícia afirmou por meio de um comunicado oficial que a autópsia do corpo está marcada para esta sexta-feira, dia 22. A chegarem na casa do artista, a equipe de resgate tentou reanimá-lo.

"Quando agentes e a equipe médica chegaram [à casa de Prince nesta quinta-feira], eles encontraram um homem adulto desacordado no elevador. Os profissionais tentaram fazer primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar a vítima", diz o comunicado.

Seis dias antes de vir a falecer, no último dia 15, Prince havia sido internado urgentemente com uma forte gripe. Mas, segundo o site TMZ, era na verdade, uma overdose. A publicação afirma que o músico tomou uma injeção utilizada para evitar overdose de drogas derivadas de opiáceos – como morfina, heroína, entre outros.

Ao ser procurado, Yvette Noel-Schure, agente do artista, negou os boatos sobre uma possível overdose e reforçou a versão sobre a gripe.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. autpsia de prince deve ser …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.