Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Banda Coldplay pode vir ao Brasil em 2016

Rumores indicam que o grupo trará em março a turnê do disco “A Head Full of Dreams”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Banda Coldplay pode vir ao Brasil em 2016"

Publicada em  

Ao que tudo indica, a banda Coldplay retornará ao Brasil no próximo ano. Segundo uma matéria feita pelo jornalista José Norberto Flesch, para o Destak, o grupo virá em março de 2016 para promover o novo disco de estúdio, nomeado “A Head Full of Dreams” – ainda sem previsão de lançamento.

Conforme o folhetim, os músicos do Coldplay deixarão de se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, para fazer a maior turnê latino-americana da carreira dos britânicos.

O grupo também revelou que a vinda ao Brasil seria uma forma de pagar a “dívida” que tem com os fãs brasileiros após a desistência de passar por aqui em 2013. Na época, diversas apresentações da “Mylo Xyloto Tour” foram canceladas, poucos dias depois da confirmação oficial.

Com rumores sobre as negociações com as Arenas Castelão, em Fortaleza, e do Grêmio, em Porto Alegre, os boatos sobre os shows já estão quase confirmados. Mas ainda não se sabe exatamente quais cidades receberão a banda de Chris Martin e nem as datas dos shows.

A última passagem do Coldplay pelo Brasil foi em 2011, quando tocaram no Rock In Rio. Atualmente, a banda está trabalhando na gravação do disco “A Head Full of Dreams”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. banda coldplay pode vir ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.