Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Banda Queen ganhará box especial com discografia completa

Todos os álbuns da banda terão edição especial em vinil

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Banda Queen ganhará box especial com discografia completa"

Publicada em  

The Ultimate Studio Collection é o nome da recordação especial que será dada aos fãs do Queen a partir do dia 25 de setembro. Trata-se de um box com a discografia completa do quarteto. Os discos serão vinis de 180 gramas e virão acompanhados de um livro bem ilustrado sobre os músicos. O modelo do projeto é similar à caixa lançada pelos Beatles.

As compilações Queen II (1974), Innuendo (1991) e Made In Heaven (1995) serão lançadas como álbuns duplos. Os LP’s ainda poderão ser obtidos na versão colorida e também na versão tradicional - em que todos eles são pretos.

A discografia foi remasterizada pelo engenheiro de som Bob Ludwig. O trabalho levou 5 anos para ficar pronto e teve como objetivo recuperar a qualidade sonora dos discos. Já as capas reproduzem fielmente as edições originais.

O livro, de capa dura, também promete encher os olhos dos apaixonados pelos roqueiros. A obra contará com 108 páginas – que conterão fotos raras, memórias e muitas informações sobre os músicos.

Para completar o lançamento, os fabricantes de toca-discos da marca Rega também anunciaram uma nova plataforma giratória temática do grupo que será disponibilizada para venda. A novidade terá edição ilimitada.

Os singles "We Will Rock You", “We Are The Champions", "I Want to Break Free" e muitos outros sucessos marcaram a trajetória da banda no cenário mundial do rock. Os álbuns do grupo são emblemáticos e desejados por muitas gerações – que agora poderão ter acesso a uma caixa de luxo com todos eles.

Confira a seguir o trailer preparado para anunciar o box The Ultimate Studio Collection, em homenagem à banda Queen:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. banda queen ganhar box …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.