Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Barry Manilow assume homossexualidade

Aos 73 anos, o músico revelou que temia decepcionar seus fãs

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Barry Manilow assume homossexualidade"

Publicada em  

Em entrevista concedida para a revista People, Barry Manilow falou pela primeira vez sobre a sua homossexualidade abertamente. O músico, de 73 anos, é casado com o empresário Garry Kief – com quem mora junto há 40 anos – desde 2014.

O artista, dono de hits como “Copacabana” e “Mandy”, afirmou que escondeu sua opção sexual durante todos esses anos por medo de decepcionar seus fãs. "Eu sou tão preservado. Eu sempre fui. Eu pensei que eu estaria desapontando meus fãs se eles soubessem que eu era gay, então não falei nada", comentou ele.

Entretanto, ao contrário do que ele imaginava, seus seguidores estão lhe dando apoio. "Quando os fãs descobriram que eu e Garry estávamos juntos, eles ficaram muito felizes. A reação foi muito linda, até estranhos comentavam: 'Que ótimo!'. Estou muito grato por tudo isso", contou.

Em 2014, a mídia norte-americana abordou o assunto, quando surgiram boatos de que Manilow havia se casado. Mesmo com as notícias, o artista não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Ainda durante a entrevista, o cantor afirmou que, ao conhecer o marido em 1978, imediatamente soube que ele seria “o cara certo”. "Fui um desses sortudos. Me sentia muito sozinho antes disso (...). Ele é a pessoa mais inteligente que conheço. E é um ótimo homem também”, revelou.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. barry manilow assume …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.